domingo, 13 de fevereiro de 2011

POEIRA OU LAMA: CEDRO É ASSIM!!!

Se contar ninguém de fora acredita: As ruas do  Cedro  ou é poeira ou é lama.


Você acorda logo cedo e pensa: "Meu Deus hoje chove ou não?"
Esse questionamento se dar porque se chover, você caminha a lama e se nao chover vc anda na poeira. 
A falta de cuidado e de acompanharmento da Prefeitura Municipal com a obra do saneamento básico, executada pela CODEVASF, é  incrívil. Uma obra que seria para melhorar a vida das pessas está deixando a população enlouquecida.
Moradores das ruas “atingidas” com as obras do saneamento básico, em Cedro estão transtornados com a obra de saneamento básico, iniciada em meados de 2009. Pois o calçamento fica com um buraco no meio da rua, as calçadas estão cheia de cascalho, mato e resto de material usado pela empresa contratada.
Para completar a imundície do serviço incompleto dessa empresa e da Prefeitura municipal, moradores jogam lixo no meio da rua e não há um serviço de limpeza eficiente. Outro grande problema é a quantidade de entulhos deixados no meio da rua.
 Um morador disse o seguinte: “Eles não têm a mínima preocupação com o dinheiro do povo e para completar fazem um serviço de meia tigela”.
As ruas da cidade estão um caos, depois da lama vem a poeira, um constrangimento total para os cedrenses.
Cabe agora a Secretaria de Obra e infraestrutura urbana cobrar dos responsáveis a finalização da obra e comunicar a comunidade que tipo de serviço será realizado.

6 comentários:

  1. Gostei da proposta!
    E adorei os primeiros post, bota ai o link de seguidor pq fica mais fácil a gente acompanhar.
    Um abração,
    Adilza - Belo Jardim

    ResponderExcluir
  2. O duro mesmo é que é tudo Verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. isto é uma vergonha e um desrespeito com a população.infelismente este tipo coisa acontece com nosso querido cedro!! é nois fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. é sim verdade agora parece q agente mora na zona rural . alem de tudo as ruas estao pessimas um buraco maior qe outros .
    adorei o sait .
    bjuuuuuuuuuuus ao dono

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus estamos alguns dias no deserto com muita poiera deixando a população doente, e outros num atoleiro total com lama até o meio da canela que coisa horrivel, essa cidade virou um caos total. kd esse tal de 100% com o povo q se quer dar uma esplicação convicente para a população... esse é um zé ninguém mesmo q prefeitinho de m......

    ResponderExcluir