segunda-feira, 14 de março de 2011

Carteira de Habilitação de graça: Só até dia 25 de março


A VEREADORA DE CEDRO, JOSICLEIDE -KÊDA DIVULGOU ESSES DIAS NA RÁDIO PORTAL FM AVISO DAS CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO DO DETRAN:

População de baixa renda têm até o dia 25 de março para realizar, gratuitamente, mudança ou adição de categoria na Carteira Nacional de habilitação (CNH). O procedimento deve ser feito no site do Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).
No site, os candidatos devem preencher o formulário on line e aguardar a convocação do Detran para apresentar a documentação exigida.
Podem ser beneficiados pelo Programa CNH Popular desempregados há mais de um ano, com renda familiar de até três salários mínimos; trabalhador com renda mensal de até dois salários mínimos; alunos da rede pública de ensino; beneficiários do Bolsa Família ou do Chapéu de Palha e ainda aqueles que, comprovadamente, nunca tiveram acesso ao mercado de trabalho.

www.detran.pe.gov.br

2 comentários:

  1. E KEDA OU O GOVERNO QUE TA PATROCINANDO?

    GOSTARIA DE SABER;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  2. COFORME A PRÓPRIA MAÉRIA DIZ: O PROGRAMA DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO POPULAR É DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. O QUE A VEREADORA FEZ FOI DIVULGAR O PORGRAMA PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM SE INSCREVER E CONCORRER...
    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir