terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CASA DAS JUVENTUDES DE CEDRO UM SONHO NAO VISLUMBRADO...

O PROJEO É MASSA... 

O GOVERNADOR FEZ SUA PARTE: ENVIOU OS EQUIPAMENTOS(10 COMPUTADORES, CÂMARA FOTOGRAFICA, FILMADORA, MESAS, CADEIRAS, ETC, ETC).
O CONSELHO MUNICIPAL FEZ SUA PARTE: COBROU DOS VEREADORES APROVAÇÃO DAS LEIS NECESSÁRIAS E PARTICIPOU DA CAPACITAÇÃO NECESSÁRIA EM MORENO-PE E EM IBIMIRIM -PE.
OS VEREADORES FIZERAM SUA PARTE: APROVARAM A LEI DE CRIAÇÃO DA GERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE..
SÓ RESTA SABER DE QUEM É A CULPA DA CASA DAS JUVENTUDES NÃO ESTAR FUNCIONADO...
ESTA PERGUNTA O ESTE BLOGUEIRO NÃO CONSEGUE RESPONDER!

OUTRA COISA: PASMEM, ONDE DEVERIA SER A CASA DA JUVENTUDE VIROU A SECRETARIA DE AÇÃO SICIAL!!!

SÓ NO CEDRO MESMO!!!!

UM POUCO SOBRE A CASA:

No espaço, os jovens teriam acesso à internet, cursos profissionalizantes e oficinas de arte, além de ser um local para encontros e discussões de assuntos do interesse do segmento, como saúde, igualdade, violência, educação, entre outros. A Casa das Juventudes de Cedro possuiria um telecentro e um ambiente para realização de reuniões, seminários, exibições de filmes, entre outras atividades. Também existiria uma sala de leitura, o espaço institucional do município, do Conselho da Juventude, copa, cozinha e sanitários.
A Secretaria Especial de Juventude e Emprego forneceu todo o mobiliário, os computadores, um kit multimídia e tem a responsabilidade de promover cursos e oficinas para o público juvenil. A parte do município é de ceder o local e de coordenar o espaço, trabalhando para que ele seja um lugar de referência para a população jovem da cidade.
MAS, ISSO NÃO ACONTECE EM CEDRO...

4 comentários:

  1. a casa me parece ser só mais um meio de empregar mais alguns eleitores e divulgar o prefeito como alguém que se preocupa com a juventude,só que ele esqueceu que pra isso ela tem que funcionar, afinal se envolver com as causas dos jovens não é só alugar a casa de vavá e contratar um gerente que não faz nada.E vamos concordar, o 100% com o povo queria mesmo era a secretária,assim ele pegaria "2coelhos" com uma só jogada, aumentaria o recheio do seu bolso e dava um emprego a Rogerio.No final das contas, enquanto não consegue, ele vai tirando dos professores mesmo,pois precisa comprar outra roupa branca, e não pensem que ele passou em medicina não,é pra "pega porcos" mesmo.abraços!

    ResponderExcluir
  2. MEU PREZADO AMIGO QUE ESCREVE ESSE BLOGUE, ESSA MATERIA É MUITO IMPORTANTE, PORQUE AQUI EM CEDRO OS JOVEM NAO TEM VEZ SÓ TEM UM DIA POR ANO PARA CORRER NA RUA E PEGAR BACURIM NAQUELA GINCANA VEIA QUE AQUELE RAPAZ DE SANTA ROSAFAZ. PORCARIA DE GINCANA......

    ResponderExcluir
  3. infelizmente existe pessoas q não sabem apreciar o q é cultura e fik criticando quém sabe fazer trabalhos bem feitos , voltados para a juventude.. pense num povo encrenquero é melhor se conformar,, parabéns a todos q se empenham nesta gincana...

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal não sou de Cedro mais tenho varios amigos que mora nesta cidade maravilhosa, no entanto estive ai no ano passdo quando recebir um convite de um amigo para participar de um evento folclórico de uma escola e fiquei pasmo com tantos trabalho voltado para cultura, nunca se reuniu tanta gente importante como nesse dia, tais como: o Poeta pedro Bandeira, escritor e fundador da missa do vaqueiro, que mais Rubem veras,empresario e apologista e muitos outro, em vez de estarem falando promovam algo a este porte que prestigiarei, patrocinarei e divulgarei na TV.

    ResponderExcluir