sexta-feira, 15 de abril de 2011

"DEUS, ABENÇOE PARA NÃO MUCHAR": CALÇAMENTO DA RUA SANTA CRUZ TEM INÍCIO

Depois de tantas denúncias dos moradores da Rua Santa Cruz e dos vereadores de oposição, tem início finalmente a tão esperada construção do calçamento da rua.
Estive hoje na rua e conferi que o trator da Prefeitura e uma outra máquina, da Construtora Inocêncio, além de caçambas da Empresa Delta  estavam fazendo o aterramento da rua.
Um dos moradores alegre com início da obra nos disse: "agora acredito que o calçamento da ilusão será feito".
A organização e a reivindicação popular  são mecanismos que contribuem para que as políticas públicas sejam de fato efetivadas.
Parabéns à Associação dos Moradores das Ruas Unidas - AMORU pela incansável luta por melhorias no seu bairro.
Aguardamos a finalização da obra.

3 comentários:

  1. ESSSE SIM E O PREFEITO QUE PROMETE E FAZ............. VALEU NEGUINHO POR ESTA FAZENDO O CALÇAMENTO DE MINHA RUA, CALÇAMENTO ESTE QUE MUITOS QUISERAM FAZER E NUNCA FIZERAM, OBRIGADO NEGUINHO POR FAZER NOSSA RUA E NOSSA CIDADE FELIZ..............

    ResponderExcluir
  2. parabésn pelo o trabalho efetivo e compromissado..consciência política no seu sentido amplo é necessário pra construção e reconstrução da sociedade...

    o blog está informativo, interativo e politico...
    Renan

    ResponderExcluir
  3. Renan:
    Massa..esse blog..una perspectiva transformadora..emancipatória,,,
    são através desse dilemas que se funda a base teórica e metodológica do Serviço Social e a tranformação do projeto social cooptador por uma mais universal!>..sacas?

    ResponderExcluir